Notas detalhadas sobre Leandro de Almeida Martins

Ola Dr,ha Ainda mais de 1 mes uma infeccao urinaria m persegue,ja fiz tratamento usando antibiotico,contudo a infeccao volta,nao sei este que esta havendo.

por benefício Dr. gostaria por saber qual remedio devo tomar pois quando urino ,arde bastante e sangra 1 pouco.

Ola! Gostaria por saber se é normal deter pielonefrite e não ter febre. Eu estava a 3 tempo com dor lombar e fui ao medico, ele mandou eu realizar exame por sangue, urina e 1 ultra som, pelo ultra som não apareceu nenhuma altraçãeste e tambem nada pelo exame de sangue, mas no exame de urina apareceu gram negativos e numerosos leucócitos.

Ola Dr. Fernando, entrei na Net de modo a saber quais as novidades Derivado do infeccao Urinaria(cistite) e cheguei a conclusao qual apesar do grande numero de mulheres usando esse desconforto ESTES laboratorios nao estao desenvolvendo nenhum antibiotico Muito mais eficaz do que ESTES qual ja estao pelo Nicho e acho de que as bacterias estao resistentes a todos eles.

Bom POR DIA! Sou ficando desesperada, tenho vontade de ir ao banheiro toda hora quando bebo bastante agua sai bastante xixi caso contrario sai pouco oque me incomoda é do a todos os momentos estar usando a sensaçaõ de bexiga cheia e da a impressão que a todo momento estou com vontade do transar isso esta me incomodando muito por benefício me ajude isso , sou tomando norfloxacino ja tomei 7 comprimidos e não parou essa sensaçãeste.

o meu exame de urina deu normal porém sou sentindo ardencia apos urinar e vontade por fazer xixi a toda hora, o medico mandou eu tomar norfloxacino por 7 tempo, sera que o o problema nao e ginecologico em vez do urinario? por favor me responda???

Dr. passei cerca de 4 meses nenhumas ter relação sexual e qdo tive senti incomodo mto Colossal…no POR DIA seguinte começo 1 dor e ao urinar e uma especie de coceira e incomodo na vargina…tomei este monuril[q a minha medica passou por telefone] e este sepurim…deu uma aliviada, sinto só 1 pequeno incomodo [nao chega a ser ardor] no final do xixi e por vez em qdo 1 coçeira e pouca resistencia por segurar este xixi,o q pode ser? devo tomar outro antibiótico?

Excelente noite! tenho infecçãeste urinária recorrente, estou tomando uso do macrodantina e anticoncepcional Yasmim. Gostaria de saber se uso comitante desses remfoidios pode diminuir a eficácia do anticoncepcional? Corro risco por engravidar?

Estou Urinando bastante em a noite Andam noites de que chego ir pelo banheiro por 7 vezes,nao durmo direito e minha urina e meio turva com mau cheiro,esteja preoculpado por isto resolvi pedir uma orientação a você tenho 41 anos nunca tive nenhuma inflamaçãeste na urina,e qual sera qual tenho que tomar,o muito obrigado.

Ja fiz varios exames e tambem nao acusa nada. Ela tem aparecido a todos os momentos que tenho relaçãeste. Tomo todos os cuidados (urino logo depois da relaçao e a higiene é perfeita). Pode ser uma bacteria que este meu parceiro deve ter?

Sinto há 3 semanas uma pressãeste na bexiga, com vontade frequente por urinar, que Assim sendo permanece precisamente após esvaziar a bexiga. Há cerca de uma semana iniciou uma forte dor nas costas, região lombar e há 4 dias esta dor está mais alta, na altura da cintura e principalmente do lado direito. Fiz urina I, que deu normal, exceto através presença positiva de nitrito.

Na hora de urinar nãeste sinto dor ,porfoim nãeste quero sair do banheiro, como sinto qual a minha bexiga esta cheia, faço exames e nãeste consta nada, até ultrason do rins já fiz.

O qual realmente ajudou no o caso, qual era por conta de relações sexuais, foi produzir o hábito por urinar logo após a relação sexual e somente fazer o ato do penetração usando bem, amplamente, bastante excelente lubrificaçãeste (conterraneo ou por creme/gel) para evitar atritos e machucados.

Oi sou preocupada como minha infecçãeste começou ha mais de 20 tempo ja tomei norfloxaxino, nãeste melhorou fui ao meu ginecologista ele pediu este exame do urocultura mas como ja tinha tomado remedio a página infecçãeste ja tava fraca porém mesmo Nesse caso ele me receitou monuril eu tomei ja tem uns tempo mas nãeste melhorou sinto uma dor na barriga e faço bem xixi me ajude doutor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *